Tuesday 28 October 2008

3ª reunião - quem adivinha que tema será?


Ponho aqui a pista que já conhecem, para verem melhor. Arrisquem na caixa de comentários! Depois da apresentação e das amizades em Cristo, qual será o tema da próxima reunião?
-
Estou muito entusiasmado com o LEC&SEF!, temos aqui um grupo à maneira. São alegres, porreiros, bem formados, com genica e cheios de potencial. Todos! Obrigado por me fazerem sonhar. Este ano vai ser mesmo muita bom.
-
Como o grupo é Vosso, da mesma forma este blog o é. Por isso, vou mandar convites para os Vossos e-mails, para que possam aqui escrever também. Sintam-se livres de pôr o que quiserem e bem Vos apetecer, mesmo quando acharem que não tem nada a ver com o resto - lembrem-se que somos loucos!
-
Não se esqueçam que a próxima reunião é dia 5 de Novembro, 4ª feira, às 17h30m da tarde. Tragam o bloco, a caneta, e o livro para emprestar até à próxima reunião.
-
Grande abraço,
-
-
António

3 comments:

Anonymous said...

bem, eu vim aqui comentar porque é a maneira mais facil de todos verem. nao tem sido um inicio de ano facil. só agora soube das reunieos que tem havido, tenho pena de ja ser tao tarde. Pelo que percebi ha reunioes as quartas feiras e esse é um dia cimpletamente impossivel para mim (porcausa da hora) tenho pena, houve alguns mal entendidos mas acho que tudo se resolve e o antigo gihs fazia sentido para mim, conheci pessoas espectaculares que nao queria perder. Talvez se arranje maneira de eu poder ir, gostava de conhecer os novos elementos e de rever "os antigos".
Peço desculpa ao grupo pelo desaparecimento repentino...
beijinhos Cuca Mp.

Anonymous said...

Querida Cuca, nunca é tarde, vem sempre que puderes. Na impossibilidade de arranjar uma data que dê para todos, a 4ª feira tem sido apesar de tudo a data mais que reúne mais consenso. Mas nem sempre vai ser à 4ª! Vai aparecendo por aqui, e tenho a certeza que encontrarás um ou vários dias que possas vir. Todos fazem falta! Beijinhos,

António VC

António Eduardo said...

Eu sei! Eu sei! Mas na posso dizer...